Notícias:
latest

BEBÊ NASCE SEM ÂNUS E A FAMÍLIA BUSCA VAGA PARA CIRURGIA URGENTE | É COISA VIU



Imagens do bebê internado nesta segunda-feira na Maternidade (Arquivo pessoal)

Bebê foi pesado após o parto e médico não teria dito nada aos familiares (Arquivo pessoal)
Os familiares afirmam que havia pediatra na sala de parto quando o menino nasceu, por volta das 6h do domingo. No entanto, nada foi repassado aos familiares. “O bebê até tomou banho no mesmo dia, às 14h. O pediatra olhou novamente e disse que ele estava normal para a mãe”, conta uma parente.
A jovem, que tem 17 anos, teve o bebê de parto normal e foi acompanhada pela avó no nascimento da criança. Nesta segunda-feira, o bebê foi internado na sala de parto e sem visitas.
“Só hoje, um dia depois, que nos falaram isso, que ele não tem ânus. O alimento dele está voltando pela boca e ele precisa de uma vaga urgente em hospital para operar. Nenhum médico, nenhum pediatra, apareceu para explicar. E outra coisa: como pode passar por avaliação do médico e só verem isso 24 horas depois?”, questiona um dos familiares.
De acordo com a Sesau (Secretaria Municipal de Saúde), o bebê foi regulado nesta manhã para o HRMS (Hospital Regional de Mato Grosso do Sul) e aguarda o transporte.
A reportagem entrou em contato com a assessoria de comunicação da Maternidade, mas o celular repassado não atende as ligações realizadas.

Fonte:Midiamax


« Voltar
Próximo »

Nenhum comentário