Política

Encontro PL Mulher pretende estimular participação feminina na política baiana

A presidente nacional do movimento feminino do Partido Liberal, Michelle Bolsonaro, protagoniza o Encontro PL Mulher em Salvador, no próximo sábado (09), às 10 horas, com portões abertos a partir das oito horas, no novo Centro de Convenções, na Avenida Otávio Mangabeira, na Boca do Rio. Inspirar e encorajar as mulheres a participarem da política brasileira é o objetivo do evento, que vem sendo realizado em todo o país. Como tem acontecido nas edições anteriores em outros estados, o ex-presidente Jair Bolsonaro deve participar do encerramento, previstos para meio-dia.

Faça parte do nosso grupo no WhatsApp (Clique aqui)

O Encontro PL Mulher será aberto a todas as baianas que queiram participar, bastando-lhes fazer o credenciamento gratuito pela plataforma digital Sympla, clicando no link

A presidente do PL Mulher na Bahia, deputada federal Roberta Roma, destaca a importância do evento e a necessidade de ampliar a representatividade feminina nos espaços de poder para que prevaleçam os valores da justiça e da igualdade de direitos. “Queremos unir forças, construir pontes e dizer às mulheres baianas, que estamos aqui para lhes darmos as mãos e, assim, fortalecermos a presença feminina na política dos 417 municípios baianos”.

Siga Bahia Política  no Facebook  , no Twitter e também  no Instagram. Faça parte do nosso grupo no WhatsApp se preferir entre em nosso canal no Telegram.


Fonte: Bahia Política

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo