Entretenimento

Após agressão a homem de 64 anos, Rafael Cardoso se desculpa e afirma que estava medicado

Rafael Cardoso publicou pedido de desculpas através de um comunicado pela assessoria de imprensa, após agredir gerente de bar.

Rafael Cardoso - Foto: Reprodução / Instagram @rafaelcardoso9
Rafael Cardoso – Foto: Reprodução / Instagram @rafaelcardoso9

O ator Rafael Cardoso está sendo investigado pela Polícia do Rio de Janeiro após acusações de ter agredido o gerente de um bar de 64 anos. Ele pediu desculpas através de um comunicado publicado pela assessoria de imprensa, e afirmou que vai responder às consequências do ato.

“Estamos passando aqui para informar que o ator e empresário Rafael Cardoso está muito arrependido em relação aos últimos acontecimentos e pede desculpas publicamente. O ator estava sob efeito de medicação, mas isso não justifica o erro, e vai responder às consequências em todas as áreas cabíveis“, diz a equipe do artista.

O famoso passará por um tratamento de saúde, além de se manter afastado das redes sociais e suas agendas. “Contamos com a boa vontade e solidariedade de todos vocês, amigos, fãs, seguidores e imprensa. Atenciosamente. Rafael Cardoso e equipe”.

Mari Bridi recebe apoio dos fãs após Rafael Cardoso afirmar que será pai pela terceira vez

Em agosto do ano passado, Rafael Cardoso pegou o público de surpresa ao confirmar os diversos rumores de que seria pai mais uma vez, causando repercussão nas redes sociais, já que ele é pai de duas crianças de seu antigo casamento com Mari Bridi.

A notícia foi revelada pelo jornalista Leo Dias, que afirmou que o ator teria engravidado um affair do Rio de Janeiro. A ex-mulher de Rafael esteve recebendo apoio de seus fãs, principalmente após as polêmicas em que ele esteve envolvido.

Larissa NobregaLarissa Nobrega


FONTE: R7

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo