Notícias:
latest

CONCEIÇÃO DO JACUÍPE: NOVO DECRETO PRORROGA FECHAMENTO DE COMERCIO VAREJISTA , BARES E RESTAURANTE.

Foto: Portal do Sertão


A prefeitura de Conceição do Jacuípe  CONSIDERANDO o teor da Recomendação nº 01/2020/PRDC/BA/MPF expedida pelo Ministério Público Federal, orientando os Municípios que já possuem casos positivos para o novo coronavírus, publicou nesta segunda (20), mais um decreto municipal que dispões sobre prorrogação de fechamento de bares,restaurantes e demais comércios e serviços não essenciais para o enfrentamento da Calamidade Pública de Saúde decorrente da pandemia do Novo Coronavírus (COVID-19).

Art. 1º - Fica prorrogado para até 27/04/2020, o fechamento do comércio varejista, dos bares e restaurantes, no Município de Conceição do Jacuípe.

§ 1º - Permanece impedido de abertura os comércios de móveis, de roupas e acessórios, de calçados, de presentes e perfumaria e os ambulantes de pasteis, coxinhas, beiju, churrasquinhos, acarajé e gêneros afins. Segundo o prefeito, a fiscalização com a Guarda Civil e equipes da ordem pública será redobrada para evitar aglomerações sem medidas preventivas à saúde da população.

Fica autorizada a realização da feira-livre obedecendo às recomendações e só poderão participar da feira-livre os comerciantes de hortifrutigranjeiros do Município de Conceição do Jacuípe.

Click no link e veja na integra o decreto: https://io.org.br/ba/conceicaodojacuipe/diarioOficial/download/203/2320/0

Da Redação: ECV


« Voltar
Próximo »

Nenhum comentário