Entretenimento

Esposa de Bruce Willis conta que buscou ajuda para lidar com saúde mental

Emma Heming contou que precisou buscar ajuda para cuidar da saúde mental, enquanto cuida da saúde de Bruce Willis.

Bruce Willis e a esposa - Foto: Reprodução / Instagram
Bruce Willis e a esposa – Foto: Reprodução / Instagram

Esposa de Bruce Willis, Emma Heming revelou que procurou ajuda para cuidar da sua saúde mental após o diagnóstico de demência do astro de Hollywood, diagnosticado com a doença há cerca de um ano. Ela afirma que sua família está se unindo para o bem-estar de Bruce.

“Nunca tinha ouvido o termo ‘saúde cerebral’ antes“, contou a modelo em entrevista à Revista People. Emma relatou que passou por confusão mental e foi orientada a buscar ajuda. Agora, ela diz que consegue manter a concentração para ajudar a cuidar do amado.

Heming continuou: “Consegui me apoiar nesta nova comunidade [de cuidadores] em que me encontro, então retribuir às pessoas que estão nesta jornada como parceiros de cuidados tem sido muito significativo“.

Demi Moore emociona ao compartilhar foto Bruce Willis

A atriz Demi Moore emocionou seus fãs ao compartilhar uma foto especial nas redes sociais, registrando um momento de celebração do aniversário de 30 anos de sua filha Tallulah. A imagem traz Moore ao lado de seu ex-marido, o ator Bruce Willis, e foi postada com uma mensagem carinhosa.

Na legenda da foto, Demi Moore expressou o amor pela filha Tallulah durante as celebrações de seu aniversário, usando o emoji de um coraçãozinho. A publicação recebeu diversos comentários positivos, elogiando a beleza da família e desejando felicidades a Tallulah.

Larissa NobregaLarissa Nobrega


FONTE: R7

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo