Notícias:
latest

EUNÁPOLIS - TRAFICANTES SÃO MORTOS POR TRAFICANTES RIVAIS EM EMBOSCADA



Uma dupla de traficantes morreu no início da noite desta quarta-feira, 22 de abril, em um intenso tiroteio no cruzamento da Rua irmã Dulce com a Dionísio Cerqueira, na cidade de Eunápolis, após terem sido cercados por traficantes de uma facção rival. A ação deixou os moradores do bairro Itapuã apavorados.
Um dos homens foi identificado até o momento pelo apelido de “Sheik”, ele já havia morado no bairro Itapuã há alguns anos, o segundo homem não teve ainda identificação ou vulgo divulgados, as duas vítimas apresentam diversas perfurações por revólver e pistola, o local e as perfurações das vítimas dão a entender que eles foram emboscados e executados a sangue frio, grande parte das perfurações são na cabeça e a queima roupa, o que mostra que a dupla teria sido surpreendida pelos assassinos.
Segundo informações, os homens mortos vinham cometendo vários assaltos nas mediações de Itapuã e Santa Lúcia, o que teria despertado a ira de traficantes locais, as primeiras informações dão conta que a dupla executada eram moradores do bairro Rosa Neto.
A polícia militar esteve no local preservando a cena do crime enquanto aguardava a chegada da polícia técnica.
Os corpos foram removidos para o IML, e a polícia investiga autoria e real motivação dos crimes.

« Voltar
Próximo »

Nenhum comentário