Notícias:
latest

FUNCIONÁRIO DO HOSPITAL SANTO ANTÔNIO MORRE COM CORONAVÍRUS | É COISA VIU

De acordo com a assessoria da Osid, a morte dele ainda não está no boletim mais atualizado da Sesab

Foto: Divulgação/Osid
Foto: Divulgação/Osid

Um técnico de enfermagem do Hospital Santo Antônio, administrado pelas Obras Sociais Irmã Dulce (Osid), morreu na manhã desta quarta-feira (22) após ser diagnosticado com Covid-19.
Antônio César Ferreira Pitta Jesus tinha 48 anos e estava internado no Hospital Couto Maia. De acordo com a assessoria da Osid, a morte dele ainda não está no boletim mais atualizado da Sesab.
Em nota, a Osid lamentou a morte do funcionário. A instituição informou que ele integrava a equipe da Unidade de Coleta e Transfusão de Sangue (UCT) do Hospital Santo Antônio desde 2012.
“As providências foram imediatas. O primeiro atendimento foi no ambulatório montado nas Obras Sociais para acolher nossos colaboradores com sintomas gripais. Como o teste deu positivo, ele foi encaminhado para o isolamento em casa”, disse Marília Sentges, líder da UCT.
De acordo com a entidade, Antônio foi afastado de suas atividades no hospital no último dia 15 de abril, assim que apresentou febre e tosse.
O quadro de saúde do funcionário piorou e na última segunda-feira (20), ele sentiu falta de ar e foi internado no Couto Maia. Antônio estava na UTI e sofreu uma parada cardíaca.
FONTE:BAHIA.BA
« Voltar
Próximo »

Nenhum comentário