
Um homem, que não teve identidade revelada, apontado como suposto líder do tráfico de drogas da região conhecida como “Guetto”, no bairro de Sussuarana, morreu durante um confronto com a Polícia Militar nesta quarta-feira (01). Durante a ação, outros três homens foram presos.
De acordo com informações da Secretaria de Segurança Pública, durante a Operação Fênix agentes da 48ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) e Rondas Especiais (Rondesp) Central abordaram um homem que reagiu a solicitação dos policiais. Logo em seguida, houve troca de tiros e o suspeito acabou sendo baleado e não resistiu aos ferimentos. Com o suposto chefe foram encontrados uma pistola calibre 9mm, munições, 13 porções de maconha e um colete balístico.
Ainda durante a operação, outras três pessoas foram presas. Com os suspeitos, foram encontrados cerca de 30 Kg de maconha, sete porções de cocaína, duas balanças, quatro facas e um alicate, dois coletes balísticos, dois porta-munições e uma porção de maconha.
Os materiais e os suspeitos detidos foram encaminhados para a Central de Flagrantes.
FONTE:VN
Nenhum comentário
Postar um comentário