Notícias:
latest

SUSPEITO DE TRÁFICO MORRE EM CONFRONTO E POLÍCIA APREENDE R$ 7,5 MILHÕES EM COCAÍNA NA BAHIA



Um homem morreu durante confronto com a polícia, na cidade de Luís Eduardo Magalhães, no oeste da Bahia, na quinta-feira (23). A operação conjunta, que envolveu forças estaduais da Bahia e de Goiás, além das polícias Federal e Rodoviária Federal, conseguiu desmontar um esconderijo subterrâneo (bunker) com R$ 7,5 milhões em cocaína.
A suspeita é que a meia tonelada da droga que estava enterrada pertencia a uma organização internacional de tráfico de drogas. O material ilícito seria enviado, segundo informações preliminares, para Europa.

Conforme a Secretaria da Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), após o confronto com o suspeito, apontado como homem de confiança da família, os policiais iniciaram às buscas pelas drogas.
Perto da piscina, nos fundos do imóvel, as equipes desconfiaram da tonalidade de uma parte do gramado. Durante escavação foram encontrados, em uma espécie de cofre, 500 tabletes de cocaína. Com o suspeito ainda foram apreendidos uma pistola calibre 40, carregador e munições.
FONTE:VN

« Voltar
Próximo »

Nenhum comentário