Notícias

Homem é espancado após agredir mulher no circuito da Barra

A frase “Carnaval de Salvador é para os fortes” é uma das corriqueiras anualmente na capital baiana. Reflexo disso é o que aconteceu, neste sábado (10), durante o desfile da banda Parangolé no circuito Dodô (Barra/Ondina). Enquanto a pipoca fervia em um trecho do trajeto, alguns foliões protagonizaram uma briga generalizada.

Por meio de vídeos obtidos pelo BNews, é possível ver ao menos quatro pessoas que aparecem com frequência. Uma delas, um homem vestido com camisa preta e bermuda jeans, chega a deixar outro parcialmente desacordado. Em seguida, a vítima levanta e vai para o combate.

A atitude de uma suposta comparsa dele também chama atenção. Durante cerca de um minuto, ela ‘bota a base’ e atrai os rivais na luta. Posteriormente, outras pessoas se envolvem na confusão, o que acaba afastando os foliões que queriam curtir a terceira noite oficial da folia momesca. Não há informações sobre feridos.

Assista:

A reportagem entrou em contato com a Polícia Militar da Bahia (PM-BA) para saber se houve acompanhamento deste caso específico. Em resposta, a corporação ressaltou o policiamento ostensivo para prevenir o cometimento de delitos nos circuitos, mas não relatou se houve registro da ocorrência.

Fonte: Bnews

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo