Entretenimento

Filho de Hebe Camargo volta a falar sobre herança: “Não fiquei rico”

Marcello Camargo - Foto: Reprodução / Instagram @@marcellocamargo.hebe
Marcello Camargo – Foto: Reprodução / Instagram @@marcellocamargo.hebe

Marcello Camargo, filho da falecida apresentadora Hebe Camargo, voltou a falar a respeito da herança deixada pela mãe durante participação no podcast “Link Podcast”, e negou que não esteja rico, mas que consegue se manter financeiramente. Ele dividiu o montante com Claudio Pessutti, sobrinho de Hebe que morreu há alguns anos.

Não fiquei rico nem pobre (risos). Eu dividi o que a minha mãe deixou com o Claudio, que faleceu há três anos. Ela deixou a casa no Cidade Jardim e as joias, e eu dividi tudo com ele. Nós fomos vendendo as joias e ficou a casa. Fiz um acordo com o Claudio. Doei a casa para ele, ele me pagava um aluguel para morar lá e quando vendesse, eu teria uma porcentagem da casa. Isso gerou muito polêmica“, explicou o herdeiro da comunicadora.

Ele completou: “Dizem: ‘a casa vai a leilão’, ‘a casa está abandonada’… E, na verdade, não é essa a casa. É a casa do lado, do Lélio. Nós saímos de lá nos anos 2000 quando o ele faleceu, e nunca mais voltamos. Ela comprou a casa e ia unindo a dela, e ficou uma coisa muito grande. Foram cinco, seis imóveis que foram se unindo ali. O Claudio morou lá por nove anos com Helena, se endividou bastante para manter aquilo em ordem, e com partida dele, Helena não ia ficar lá e resolveu vender a casa. Ela quem está negociando. Gira em torno de R$ 35 milhões. Ela até chegou a pedir um valor maior, mas não conseguiu vender. Os carros venderam. Eu fiquei com um do acervo. A branca que estava na exposição do Morumbi Shopping. Que era o xodó dela“.

Filho de Hebe Camargo volta a falar de dificuldade financeira

Filho único de Hebe Camargo, Marcello Camargo fez um desabafo sobre sua vida pessoal e revelou que estava passando por dificuldades financeiras, mesmo que seja filho da apresentadora. Marcello relatou, em conversa com a youtuber Joanna Maria, que não tem plano de saúde.

O momento que vivo não é de farturaMinha mãe pagava para mim um que era o melhor. O Cláudio [Pessutti, tio, que morreu de Covid-19 em 2021] pagava outro igualmente muito bom e, agora, eu não tenho nenhum (…). Moro numa casa simples, ainda que confortável“, explicou o herdeiro de Hebe.


FONTE: R7

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo