Notícias:
latest

CONCEIÇÃO DO JACUIPE: CÂMARA MUNICIPAL DE VEREADORES INGRESSA AÇÃO JUDICIAL CONTRA EMBASA

Câmara de Vereadores de Conceição do Jacuipe.


Nesta segunda feira (08) a câmara municipal de vereadores de Conceição do Jacuípe ingressou com uma ação popular e também enviou a denuncia para o ministério público contra a Embasa.

Na ação foi exigido uma multa diária de 20 mil em decorrência da ausência de fornecimento ou de medidas paliativas, 500 mil de danos morais coletivos, suspensão da cobrança enquanto o fornecimento estiver suspenso e caminhões pipas para o fornecimento em todos os bairros do município, a câmara municipal espera o posicionamento da justiça.


O presidente da câmara municipal de Conceição do Jacuípe, Pedro Andrade no uso de sua palavra na sessão desta quarta feira (10) disse que a EMBASA (Empresa Baiana de Águas e Saneamento S.A) não funciona e que maltrata a população, estamos revoltado com essa situação, estamos em um momento de extrema gravidade no combate ao  coronavirus e precisamos manter a higiene, alguns dias que  a Embasa não disponibiliza água para a população de Berimbau e o pior é que coloca um número de contato que quase não funciona, eu soube que estão selecionando algumas comunidades para mandar carros pipas sendo que a falta de água é em todo o município. Disse o vereador.
Da redação: É Coisa Viu


« Voltar
Próximo »

Nenhum comentário