Notícias

estou até com outra pessoa

Após Chico Veigas debochar da música feita em homenagem a ele, Luísa Sonza surpreendeu os fãs durante sua apresentação no Carnaval de Recife na madrugada deste domingo (11) ao defender o ex. Durante o show, a cantora – que passou por término turbulento com Chico Moedas, alegando que foi traída por ele – admitiu que a fila já andou.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp!

No palco, a cantora disse que já está em um novo relacionamento. “Quem nunca enfrentou uma situação difícil em relacionamentos? Ouvi dizer que Recife tem muitas histórias interessantes, não é? Então, agora, quero homenagear todos vocês e expressar todo o meu amor, porque é disso que se trata esta música: o amor que habita em mim e a capacidade de amar alguém, e hoje eu quero dedicar a vocês!”, disse ela antes de começar a cantar Chico, música que dedicou ao ex na época em que estavam juntos. Ela ainda brincou e dedicou a música a “todas as cornas do Brasil”.

Os fãs se engajaram na canção e acabaram puxando o coro “Chico vai tomar no c*”. Luísa, então, decidiu parar a apresentação e disse ter superado o relacionamento passado. “Não há necessidade disso! Já superei, é algo do passado, estou até com outra pessoa”, afirmou.

Fonte: Bnews

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo