Bahia

Com grandes filas, movimento no Ferry Boat está intenso na manhã desse sábado

Os soteropolitanos e baianos que não curtem o Carnaval de Salvador sempre buscam alternativas para curtir a folia em outros lugares. Muitas dessas pessoas acabam elegendo a Ilha de Itaparica como espaço de lazer e descanso. Para isso, os cidadãos precisam escolher entre três opções para chegar até o local: as lanchinhas, o Ferry Boat e a estrada.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp!

A maioria das pessoas escolhem o Ferry Boat para fazer esse trajeto. É o sistema que comporta pedestres e até carros de pequeno e grande porte. Na manhã desse sábado (10), porém, mesmo com milhões de pessoas optando pela folia momesca em Salvador, filas imensas foram registradas no Terminal de São Joaquim. Registros feitos e enviados por leitores do BNews mostram como o espaço se encontra.

O que diz a Internacional Travessias?

Em contato com a Internacional Travessias, por meio da sua assessoria de imprensa, o BNews buscou esclarecimentos sobre o caso. Segundo a empresa gestora do Ferry Boat, o espaço está ‘com bastante movimento’.

De fato, esta com bastante movimento no dia de hoje [sábado (10)], já esperado devido ao fluxo de saída para o feriado nesse período. No momento, seis ferries estão em operação, com saídas nos horários regulares e alguns extras”, diz a empresa.

Assista a transmissão do Carnaval de Salvador desse sábado (10):

Fonte: Bnews

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo