Notícias

Tráfico de drogas é desarticulado pela polícia em circuito do Carnaval de Salvador

Drogas e um aparelho celular foram apreendidos, neste domingo (11), na localidade da Roça da Sabina, situada no bairro da Barra, em Salvador. Entre os entorpecentes, dezenas de pedras de crack, 68 tubos de loló, embalagens para acondicionar drogas e o celular foram apreendidos por policiais disfarçados do Departamento Especializado de Investigação e Repressão ao Narcotráfico (Denarc).

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp.

Um grupo de homens estava com o aporte dos materiais ilícitos, que, ao notar a aproximação dos agentes, dispararam. Pelo menos dois deles ficaram feridos e as drogas foram deixadas jogadas em via pública. Eles estão foragidos, mas há diligências em andamento em ação.

Adolescente

No decorrer das ações para desarticular o tráfico e roubos a foliões no circuito Dodô (Barra-Ondina), os agentes ainda identificaram um adolescente, de 17 anos de idade, com uma porção de maconha e uma tesoura usada para a prática de assaltos. O rapaz foi levado ao posto da Delegacia para o Adolescente Infrator (DAI), e está disponível à Promotoria da Infância e da Juventude do Ministério Público.

Grupo

Além disso, cinco pessoas suspeitas de causar confusão na localidade do Cristo, no circuito da Barra, também foram encaminhadas a um Posto Policial Integrado (PPI), por uma equipe descaracterizada do Denarc. O grupo será ouvido e poderá responder por vias de fato.

Fonte: Bnews

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo