Entretenimento

Bárbara Evans exibe corpo após perder peso: “Primeira vez que cabe em mim pós-gestação”

Bárbara Evans revelou que está usando roupas tamanho P durante processo de emagrecimento após gestação de gêmeos.

Bárbara Evans - Foto: Reprodução / Instagram @barbaraevans22
Bárbara Evans – Foto: Reprodução / Instagram @barbaraevans22

A influenciadora Bárbara Evans celebrou seu processo de emagrecimento, pela qual está passando desde que deu à luz os gêmeos Álvaro e Antônio recentemente. Nas redes sociais, ela mostrou o resultado da perda de peso e contou que está usando roupas tamanho P.

“Gente, essa é a primeira vez que uma roupa P cabe em mim pós-gestação dos gêmeos. E é uma roupa que comprei depois da gestação, nunca tinha usado. Achei que ia ficar magra mais rápido“, relatou a famosa, através dos stories em seu perfil do Instagram.

A modelo, que também é mãe de Ayla, afirmou que segue se esforçando na academia, mas que pretende realizar cirurgias reparadoras para modelar o corpo. Durante a última gravidez, Evans chegou a ganhar cerca de 23 kg.

Bárbara Evans comenta desespero em hospital com o filho de 3 meses

Bárbara Evans foi às redes sociais para contar aos seus seguidores, recentemente, que passou por sufoco ao levar um dos filhos gêmeos ao hospital para passar por exames. A influenciadora digital revelou o desespero com o bebê que queria ficar em seu colo.

Em seu perfil do Instagram, a modelo compartilhou o desabafo: “Álvaro já está melhor, só que agora ele está chorando de birra. Ele faz birra para ficar no colo. Não é fácil três filhos. Quando eu falo isso, vocês falam: ‘Isso porque tem rede de apoio, tem 20 mil babás’”.

Larissa NobregaLarissa Nobrega


FONTE: R7

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo