Notícias

Casa de ex-líder do PT na Câmara é invadida por criminosos

A residência do ex-líder do Partido dos Trabalhadores (PT) na Câmara dos Deputados, Zeca Dirceu, localizada em Cruzeiro do Oeste, no Paraná, foi alvo de criminosos nesta segunda-feira (12). O parlamentar relatou que sua mãe, Clara Becker, de 83 anos, estava presente no momento em que os assaltantes invadiram a casa.

Segundo Zeca Dirceu declarou ao Metrópoles, os ladrões foram agressivos e levaram pertences pessoais de sua mãe. Apesar do susto com a violência do assalto, ele comunicou em uma rede social que sua mãe está bem.

“Ladrões invadiram nesta madrugada minha casa em Cruzeiro do Oeste, onde moro com a minha mãe, Clara Becker. Foram agressivos e levaram pertences dela. Felizmente, apesar do susto com a violência do assalto, ela está bem”, disse o político.

Zeca Dirceu também expressou sua gratidão pelas mensagens de apoio recebidas: “Agradeço a todas as manifestações de carinho, de cuidado, de apoio à Dona Clara e a nossa família”. O petista é filho de José Dirceu, figura proeminente do partido. Em 2024, Zeca passou a liderança do PT na Câmara para Odair Cunha, representante de Minas Gerais.

Fonte: Bnews

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo