Entretenimento

Drake Bell detalha episódio de abuso sexual na época em que trabalhava na Nickelodeon: – Eu não tinha saída

Drake Bell abriu seu coração e falou pela primeira vez sobre um episódio de abuso sexual que sofreu do empresário Brian Peck. Na época, ele era do elenco de O Show da Amanda, série da Nickelodeon do fim dos anos 1990. O ator, conhecido por seu personagem em Drake e Josh, detalhou a experiência traumática na série documental produzida pela Investigation Discovery, nomeada de Quiet on Set: The Dark Side of Kids TV. 

O artista de 37 anos de idade iniciou o relato falando de sua proximidade com o empresário:

– Brian e eu nos tornamos muito próximos porque tínhamos muitos interesses iguais, o que, olhando para trás, acho que provavelmente foi um pouco calculado, falou.

Ele contou que Brian o acompanhava em testes de atuação para outros trabalhos e, por vezes, devido à distância da casa da mãe de Drake, o jovem dormia na casa de Peck:

– Eu estava no sofá onde costumava dormir e acordei com ele… e ele estava me agredindo sexualmente. Eu congelei em choque total. E ficou pior, e pior, e pior, e pior, e eu fiquei preso. Eu não tinha saída. O abuso foi extenso e ficou bastante brutal, contou.

Drake avaliou e se questionou como conseguiu viver tudo aquilo, mesmo em uma boa época em sua carreira:

– Muitas vezes olho para trás, naquela época, e me pergunto como sobrevivi. Experimentei grande coisas da minha vida em carreira no período, mas foi ofuscado e arruinado pelo que estava enfrentando internamente, disse.

A série documental falará sobre os bastidores tóxicos vividos pelas crianças e adolescentes dos anos 1990 aos 2000 na Nickelodeon. 


FONTE: R7

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo