Entretenimento

Graciele Lacerda comenta processo por caso de perfil fake

Graciele Lacerda - Foto: Reprodução / Instagram @gracielelacerdaoficial
Graciele Lacerda – Foto: Reprodução / Instagram @gracielelacerdaoficial

A influenciadora digital Graciele Lacerda conversou com os seguidores nas redes sociais, nesta semana, e foi questionada a respeito do processo em andamento a respeito do caso de perfil falso para difamar Zezé di Camargo e ela. Recentemente, a noiva do sertanejo relatou que os dois venceram uma ação contra a pessoa que criou a conta.

Em seu perfil do Instagram, a famosa explicou que o caso ainda está correndo na Justiça. No início deste mês, Graciele fez um desabafo sobre o acontecimento e disse que as plataformas estavam deletando o perfil. “As plataformas irão derrubar esse perfil sob pena de multa de até R$ 100 mil. Os meus advogados tomaram medidas junto à polícia e descobriram quem está por trás do perfil”.

Nesse caso, as medidas judiciais estão sendo tomadas tanto no Brasil, quanto no exterior. Sim, gente, a pessoa que comanda esse perfil é brasileira, mas não mora no Brasil“, completou ela na ocasião.

Em meio a briga familiar, Graciele Lacerda cita lei do retorno em reflexão

Graciele Lacerda foi às suas redes sociais para compartilhar uma reflexão a respeito da “lei do retorno”, na última quinta-feira (14/03), em meio a briga familiar após supostamente criar um perfil falso para atacar os parentes do noivo, Zezé di Camargo.

Filho do sertanejo, Igor Camargo, entrou na Justiça contra a madrasta ao acusar a musa fitness de ataques aos parentes. Casado com Amabylle Eiroa, ele chegou a desabafar após a vitória de Graciele por briga judicial.


FONTE: R7

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo