Notícias

Atriz da Globo se envolve em barraco com namorado na Sapucaí

Protagonista da novela das 19h, a atriz Giovana Cordeiro, estreou neste domingo (11), na Marquês de Sapucaí, no Rio, como musa da Porto da Pedra. O que deveria ser uma noite de festa e de muitas alegrias para Giovana, acabou terminando em barraco. A artista que está no ar como Luna, em Fuzuê, na TV Globo, se estranhou com o namorado Giuliano Laffayete. As informações são da colunista Fábia Oliveira.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp!

Durante a madrugada, Giovana Cordeiro e o namorado foram flagrados discutindo. Em um vídeo divulgado com exclusividade pela colunista, o casal aparece batendo boca, no entanto, o teor da briga não foi descoberto até o momento.

Essa não é a primeira vez que o namorado da atriz se envolve em confusão. Ano passado, durante uma festa da novela “Fuzuê” em que Cordeiro faz parte do elenco terminou em uma grande confusão.

Na ocasião, Giuliano Laffayete, chegou a levar um soco no rosto. Tudo teria começado depois de um bafafá tomar conta da festança, que chegou a precisar ser interrompida. Ainda de acordo com a colunista, o evento contava com um espaço reservado para quem quisesse usar seus entorpecentes. Dois figurantes da novela estavam no local e uma das pessoas acabou se sentindo um pouco mal, ficando meio mole, paralisada e deitada.

Teria sido nesse momento que o fuzuê começou. Isso porque um rapaz, apresentado para os presentes como “namorado de Giovana Cordeiro”, viu a situação e achou que essa pessoa estava sendo assediada. Ele, então, teria corrido para contar a história para outros presentes na festa, acusando um rapaz da figuração. Contudo, algumas pessoas saíram em defesa do figurante e afirmaram que ele não assediou a pessoa que estava passando mal. A confusão terminou em porradaria.


Fonte: Bnews

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo