Notícias:
latest

FATALIDADE: PROFESSORA MORRE APÓS CAIR DE PEDRA ENQUANTO TIRAVA FOTOS

 

A professora Soliane Luiza, 28 anos, morreu após sofrer uma queda na cidade de em Penha, Santa Catarina, no último domingo (17/1). Ela sofreu o acidente enquanto fazia fotos em uma pedra, segundo os Bombeiros Voluntários da cidade.

Ela morava em Navegantes, também no estado catarinense, e fazia um passeio pelos pontos turísticos em Penha quando caiu da pedra. Logo depois, foi arrastada por uma onda. O acidente aconteceu por volta das 16h30.

Pessoas que estavam no local acionaram guarda-vidas, que pediram suporte do Corpo de Bombeiros. Um helicóptero foi encaminhado, mas o trabalho era prejudicado pela proximidade com as pedras e pela ventania.

Um sling foi usado para retirar a vítima da água – uma espécie de cadeira que fica ligada à aeronave por um cabo. Ela ainda estava viva e procedimentos foram feitos para tentar que ela se recuperasse.

Com a volta dos batimentos cardíacos, ela foi levada de ambulância até um campo de futebol, onde o helicóptero aguardava para levar a professora a um hospital, em Itajaí. Ao chegar lá, ela piorou e sofreu uma parada cardiorrespiratória, tendo a morte constatada às 18h30.

“Sol era uma professora exemplar, dedicada, carinhosa e muito amada por todos. Por onde passava, encantava com sua alegria e iluminava com sua luz. Sol deixará um pedacinho dela aqui com cada uma de nós”, escreveu o Centro Educacional Paraíso Infantil Baby, lamentando a morte da docente.

« Voltar
Próximo »

Nenhum comentário