https://picasion.com/]

IMPRUDÊNCIA: EM CARONA DE MOTOCICLISTA, QUE FAZIA MANOBRAS PERIGOSAS, JOVEM MORRE APÓS COLISÃO




Uma mulher de 24 anos morreu após a motocicleta em que ela estava, como carona, bateu em um poste na Avenida Alberto Passos, centro da cidade de Cruz das Almas, no Recôncavo Baiano. O caso ocorreu na noite de domingo (3/1).

Identificada como Caroline Santos Buri, ela estava na motocicleta junto com um homem, que guiava o veículo e não teve o nome divulgado. Ele foi socorrido por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e levado para o hospital.

De acordo com informações da Polícia Civil, testemunhas disseram que o condutor da moto fazia manobras perigosas e pilotava em alta velocidade momentos antes do acidente. Não há informações sobre o atual estado de saúde dele.

O caso foi registrado na Delegacia de Cruz das Almas, que realizou perícia no local e solicitou a remoção do corpo da vítima.


IMPRUDÊNCIA: EM CARONA DE MOTOCICLISTA, QUE FAZIA MANOBRAS PERIGOSAS, JOVEM MORRE APÓS COLISÃO IMPRUDÊNCIA: EM CARONA DE MOTOCICLISTA, QUE FAZIA MANOBRAS PERIGOSAS, JOVEM MORRE APÓS COLISÃO Reviewed by Da redação: É Coisa Viu on 17:13 Rating: 5

Videos

Anuncio !