Notícias:
latest

ÁGUA FRIA: SUSPEITO DE TRÁFICO DE DROGAS MORRE EM TROCA DE TIROS COM A PM

 

                                                            Foto: Google

Na manhã desta sexta-feira (19), por volta das 10h40min, a guarnição do PETO da 97ª CIPM a bordo da viatura 9702 recebeu a informação de que na localidade da Malhada do Muro, zona rural da cidade de Água Fria, haviam alguns elementos ostentando armas de fogo e praticavam tráfico de drogas.

De imediato a guarnição deslocou ao local, onde avistou três indivíduos de armas em punho, os indivíduos ao notarem a chegada dos policiais passaram a deflagrar tiros em direção a viatura e em seguida pularam muros de algumas residências na tentativa de fuga. Feito o cerco em uma das residências, houve uma nova troca de tiros entre um dos elementos e os policiais.

Cessado os disparos foi encontrado um indivíduo caído ao solo, de imediato foi prestado o devido socorro ao hospital municipal de Água Fria, onde foi constatado o óbito do indivíduo pela médica plantonista Larissa Barboza. O nome do indivíduo não foi revelado pela Polícia, os demais conseguiram fugir.

Segundo a polícia, populares informaram que o indivíduo estaria aterrorizando a localidade da Malhada do Muro. Com o indivíduo foi encontrado 01 revolver calibre .38 com 03 munições do mesmo calibre deflagradas e 02 intactas, foi encontrado ainda uma quantidade de 23 petecas de substância aparentando ser cocaína mais 09 pinos da mesma substância, 24 buchas de maconha e mais uma quantidade a granel da mesma substância e 01 balança de precisão.

A guarnição apresentou todo o material encontrado na Delegacia Territorial de Água Fria para as medidas legais.


FONTE: 97 CIPM


« Voltar
Próximo »

Nenhum comentário