Notícias:
latest

BERIMBAU: EU ESTAVA EM UM ANIVERSÁRIO’, DIZ CONJACUIPENSE CONFUNDIDA COM MULHER SUSPEITA DE REALIZAR ASSALTO

 


Imagens das câmeras de segurança de uma casa localizada na Rua Fernando Alves Rocha, situada no Bairro do Baldez, mostram o exato momento em que um veículo foi levado por um grupo de assaltantes. O crime aconteceu no último domingo (31/1), por volta das 12h.

A jovem Vitória Costa, 19 anos, diz ter sido equivocadamente apontada como suspeita do crime, de acordo com ela, houve uma confusão generalizada porque algumas pessoas foram até a delegacia mostrando fotos suas e apontando-a como suspeita.

As alegações foram feitas sob a justificativa de que Vitória possuía “características semelhantes” a uma das mulheres suspeitas de participar do assalto.

Na segunda-feira (1/2), ela foi abordada pela Polícia Militar em uma padaria localizada na rua Almirante Barroso, por voltas das 20h. De acordo com a jovem, ela já estava sendo procurada pela PM por conta do equívoco cometido após as pessoas confundirem suas imagens com uma das participantes do crime.

Temerosa com as proporções que a falsa acusação poderia tomar, Vitória dirigiu-se a delegacia da cidade na terça-feira (2/2), a fim de prestar maiores esclarecimentos. Em entrevista ao BN, ela diz ter relatado em depoimento prestado à Polícia Civil que no momento em que o crime aconteceu ela estava em um aniversário, sendo assim, não tinha conhecimento sobre o ocorrido.

O Delegado João Matheus Menezes Correia, disse que após averiguação das imagens concluiu-se que, apesar da semelhança física traçada entre Vitória e uma das assaltantes, as gravações apontavam que, de fato, se tratava de outra pessoa. Após o depoimento de Vitória, todos os fatos foram esclarecidos.


Fonte: Berimbau Noticias

« Voltar
Próximo »

Nenhum comentário