Notícias:
latest

HOMEM É PRESO APÓS ROUBAR LOJA E VIOLENTAR FUNCIONÁRIA EM FEIRA DE SANTANA

 

Um homem, que não teve nome revelado, suspeito de roubar uma loja e estuprar uma funcionária do estabelecimento, foi preso na cidade de Feira de Santana, a cerca de 100 km de Salvador. O caso ocorreu na última quarta-feira (17).

De acordo com a Polícia Civil, o suspeito teria invadido a loja, que fica localizada na Avenida João Durval, no centro da cidade, com uma faca. Na ação, o homem fez a vítima de refém e a violentou sexualmente. Logo após o crime, o assaltante fugiu do local levando, bolsas, sandálias, carteiras, telefone celulares e uma televisão.  

Ainda segundo a polícia, o homem foi identificado através das câmeras de segurança da loja durante as investigações da da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR) da cidade. As autoridades informaram também que o criminoso já havia sido preso em 2013, na cidade de Vitória da Conquista, no sudoeste do estado, pelos mesmos crimes.

O material e a faca utilizada no crime foram apreendidos e encaminhados para a Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Feira da cidade. O homem foi autuado em flagrante e segue à disposição da Justiça no Complexo Policial do Sobradinho.


« Voltar
Próximo »

Nenhum comentário