Notícias

Mesmo debaixo de chuva, Carla Perez puxa trio ‘Pipoca doce’ no circuito Osmar e aposta em fantasia de ‘Sailor Moon’

A chuva caiu forte em Salvador neste domingo (11). Mesmo assim, os pequenos foliões não foram intimidados e seguiram o trio elétrico “Pipoca Doce”, puxado por Carla Perez. O bloco atrasou a saída por causa do mau tempo.

A ex-loira do Tchan estava fantasiada do personagem de anime Sailor Moon, e comandou a folia no circuito Osmar, no Campo Grande. A artista estava acompanhada do sambista Péricles e a dupla de palhaços Patati Patatá.

Sérgio Pedreira
Crédito: Sergio Pedreira/BNews

O tema do bloco deste ano é “Anime-se” – por isso as fantasias que representam os famosos personagens dos desenhos japoneses.

No instagram de Carla, muitas mães reclamaram das condições climáticas Uma seguidora lamentou: “Poxa essa chuva estragou a brincadeira, ia levar minha filha pra curtir a pipoca mais doce e animada do Carnaval…mas como.sair de casa assim com criança nessa chuva?”. Outra internauta disse: “bom dia sim muito chuva ☔️ tava querendo ir leva minha pequena mas essa chuva com crianças depois é prejuízo.”

Mas, quem foi para a avenida, não deixou o clima estragar a festa. É o caso da pequena Hiana, de 8 anos, que curte o bloco ‘Algodão Doce’ todos os anos. Fantasiada de bruxinha, ela diz que gosta das espuminhas.

Bruno Guena

Já a mãe de Hiana, Elisângela, diz que gostou de ter caído a chuva, segundo ela,  serviu para refrescar.

Bruno Guena

Fonte: Bnews

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo