Notícias:
latest

CONCEIÇÃO DO JACUIPE: TOCANDO TERROR HOMEM É PRESO COM SIMULACRO DE ARMA DE FOGO

 

Imagem: Reprodução Google.


Por volta das 18h40h fomos informados no 5°pelotão que havia três elementos assaltando na praça Benjamin Costa, centro da cidade, próximo à agência nova do Bradesco.

A PM deslocou em ronda e quando estava mantendo contato pela segunda vez com uma das vítimas, os elementos retornaram à praça.

Quando a guarnição se aproximou para abordar os indivíduos, os mesmos fugiram e um deles sacou uma arma e apontou em direção ao policial que, de imediato, revidou a injusta agressão iminente acertando-o com um tiro nas nádegas.

Ao se aproximar, a guarnição policial constatou se tratar de um simulacro de arma de fogo. Foi dado socorro pronto e imediato até o Hospital ACM e logo após a Viatura da PM escoltou o indivíduo até o HGCA juntamente com o SAMU.

Com o assaltante foi encontrado 2 aparelhos smartphone, a quantia de R$260,00, um simulacro de arma de fogo com o qual ameaçava e roubava os cidadãos e ainda uma bicicleta.

Ao todo foram feitas 3 vítimas dos até criminosos, que tiveram seus pertences subtraídos, mas recuperados pela rápida e enérgica ação da Polícia Militar.

Segundo uma das vítimas, o elemento estava na companhia de mais dois comparsas que estavam numa moto Honda, modelo Pop, de cor vermelha.

Fonte: PM

« Voltar
Próximo »

Um comentário

  1. Quando a guarnição se aproximou para abordar os indivíduos, os mesmos fugiram e um deles sacou uma arma e apontou em direção ao policial que, de imediato, revidou a injusta agressão iminente acertando-o com um tiro nas nádegas. Eu não entendi isso como acertar na nadga se estava de frente apontando arma? Kkkkkkk

    ResponderExcluir