Notícias:
latest

CORAÇÃO DE MARIA: FUNCIONÁRIA FAZ DENÚNCIA GRAVE E DIZ: MEU DÉCIMO FOI CREDITADO NA CONTA DE OUTRA PESSOA

 


O programa “Tô com Josi”, que se passa na Rádio Educadora FM 88,5, dessa sexta-feira (12) recebeu uma séria denúncia de uma servidora municipal da cidade de Coração de Maria.

Lidiane Assis de Carvalho, que também é uma paciente oncológica, alegou não ter recebido o salário referente ao mês de janeiro e nem o terço das férias, e que segundo o secretário de administração do município o motivo seria os seus relatórios médicos que estariam atrasados, sendo que, durante a pandemia, esse tipo de documento pode ser protelado para evitar que os paciente se exponham ao risco de contrair o vírus da COVID-19.  Mesmo com esse grave risco, a servidora afirma ter realizado a entrega dos novos relatórios, no dia 5 de março, o que não foi motivo suficiente para o seu salário ser efetuado.

Ao decorrer da denúncia, Lidiane ainda revelou ter comprovações que o seu décimo terceiro foi creditado na conta de outra pessoa e que ao procurar o secretário de finanças do seu município, ouviu a solicitação que a mesma deixasse o assunto apenas entre eles, que a questão seria resolvida. E agora, prefeitura? Pode isso? Queremos saber, onde está o dinheiro?

FONTE: TÔ COM JOSI

« Voltar
Próximo »

Nenhum comentário