Notícias:
latest

JOVEM É ASSASSINADO A TIROS EM RESIDENCIAL DO CONJUNTO FEIRA VII EM FEIRA

 


Um jovem identificado como Romário Pereira da Silva Júnior, 24 anos, foi assassinado, por volta das 15h deste domingo (21), no Bloco 2, do Residencial Vida Nova, no conjunto Feira VII, em Feira de Santana.De acordo com a delegada Dorean dos Reis Soares, da Delegacia de Homicídios, um familiar informou que a vítima já cumpriu pena por assalto e era usuário de drogas.

“Segundo esse mesmo familiar há cerca de 30 dias ele foi alvejado no bairro Mangabeira, estava se recuperando e retirou os pontos da cirurgia a que ele foi submetido no abdômen há cerca de uma semana.”

Ela disse que diante das informações colhidas no local do crime, uma das linhas de investigação que a delegacia vai seguir para se chegar à autoria do homicídio é que os acusados podem ter sido os mesmos que tentaram matá-lo há um mês.

O pai do jovem, Romário Pereira da Silva, informou em entrevista ao Acorda Cidade que ele tinha ido até a casa do filho levar almoço e depois foi para casa descansar, pois trabalha à noite. Estando em casa descansando, uma pessoa chegou para avisá-lo da morte de Romário.


“Quando eu ‘tava’ em casa, um menino chegou me avisando que ele tinha tomado uns tiros, quando eu cheguei aqui ele já estava morto. Ele morava só. A gente é pai e só quer o melhor pra nossos filhos, mas nem sempre querem seguir nossos passos. A vida dele era assalto e andar com os companheiros dele. Eu sentia, porque você sente o filho numa vida dessa no mundo. Eu tenho problemas de pressão e diabetes e estou clamando por Deus pra me dar forças”, desabafou.

Com este crime, sobe para quatro o número de homicídios registrados neste domingo, em Feira de Santana. Até o momento, 22 assassinatos já foram praticados no município, segundo a estatística do Acorda Cidade.

Com informações do repórter Ed Santos do Acorda Cidade.

« Voltar
Próximo »

Nenhum comentário