Notícias:
latest

A CASA CAIU! PM DE CORAÇÃO DE MARIA E BERIMBAU CONDUZEM SUSPEITA DO HOMICÍDIO DE LETÍCIA E LOCALIZA GRANDE QUANTIDADE DE DROGA



 Na data de 23/04/2021, por volta das 10h00, a Subaé 13 (Coração de Maria) em troca de informação com a Subaé 14 (Conceição do Jacuípe), levantaram a localização de uma Sra. M.M.S., vulgo "Malena" , 36 anos, a qual é apontada como autora do homicídio de Letícia da Paz Machado, fato esse ocorrido na noite de ontem, por volta das 20h00. As equipes diligenciaram e obtiveram êxito em encontrar a suspeita, que foi conduzida para Delegacia. 

O filho da vítima, M.V.P.B., 6 anos, que presenciou a mãe ser executada, foi ouvido hoje na Delegacia de Conceição do Jacuípe e, ao sair, deparou-se com a conduzida, oportunidade em que confirmou mais uma vez "Malena" como a autora dos disparos, acompanhada de mais dois rapazes ainda não identificados.

A motivação do crime teria se dado porque um irmão de Letícia, cujo vulgo é "BOCA" teria tentado contra a vida de "Malena" no domingo, dia 18, entretanto o tiro a atingiu superficialmente no ombro esquerdo e ela conseguiu fugir. Por vingança e devido a desavenças referentes a venda de droga, "Malena", acompanhada de dois rapazes, tirou a vida de Letícia na presença do filho dela de apenas 6 anos de idade.

A PM de Coração de Maria e Berimbau, dando continuidade às diligencias, foram até a casa de Letícia, onde ocorreu o homicídio, e lá encontrou 210 (duzentas e dez) pedras de crack, balança de precisão, 7 munições calibre 32 e 6 calibre 22.

Esse fato prova o envolvimento de Letícia, vítima do crime, com o tráfico de drogas na região.

 M.M.S., 36 anos, foi apresentada à Delegacia de Conceição do Jacuípe, juntamente com seus documentos e um celular de marca Samsung J2 core de cor violeta.

As drogas ilícitas e munições encontradas na casa de Letícia também foram apresentadas.


FONTE: PM

« Voltar
Próximo »

Nenhum comentário