Notícias:
latest

CONCEIÇÃO DO JACUIPE: VEREADORES RECEPCIONAM DEPUTADO FEDERAL ANTONIO BRITO E COBRAM AÇÕES

 



Na manhã desta sexta (16) o Deputado Federal Antônio Brito fez uma visita a Conceição do Jacuipe e participou de uma reunião na Câmara Municipal, reunião esta que contou com a participação de seis vereadores da casa, sendo eles: Didi, André do Picado, Marcelo Menezes, Jodilson Cerqueira, Rafael Brito e Denilson de Ritali, e algumas lideranças políticas, ao ser entrevistado pelo jornalista Adimário Reis o deputado falou que lhe foi apresentado diversas demandas do município, em especial, o abastecimento de água da Comunidade da Gameleira, prioridade do deputado.


A atual situação do hospital também foi pauta da reunião, assim como questões como saúde, educação e infraestrutura da cidade. Antônio Brito reforçou a importância que é analisar de perto as necessidades do município, juntamente com o povo. Para assim poder levar as demandas a esferas federais.

Recepcionado por vereadores da base e da oposição, o deputado revelou ter como principal objetivo dar retorno a cidade de Conceição do Jacuípe, relembrando ações já feitas em seus mandatos, como o aparelho de ultrassom destinado para o hospital ACM e emendas parlamentares na área de saúde, tanto na gestão da ex- prefeita Normémlia Correia, quanto na gestão atual, da prefeita Tânia Yoshida. Por que para ele não existe oposição o povo precisa e merece ter uma qualidade de vida melhor destacou o deputado.


VEREADOR DIDI AFIRMOU ESTAR SENDO SEGUIDO APÓS REALIZAR VÁRIAS DENÚNCIAS.


Porta-voz de várias denúncias graves nas sessões ordinárias da Câmara Municipal, o vereador Didi teme pela sua vida. Em entrevista ao Jornalista Adimário Reis, Didi afirmou estar sendo seguido após realizar várias denúncias , entre elas: o descarte irregular dos resíduos sólidos da cidade de Conceição do Jacuípe.

 O vereador revelou ter sido seguido na manhã desta sexta-feira (16), decidiu prestar queixa sobre o fato na delegacia de Polícia da cidade. Entretanto, mesmo com essa situação, o vereador não pretende parar de fazer o seu papel de fiscalizar e denunciar o que for necessário, para cumprir o seu compromisso com a população.

« Voltar
Próximo »

Nenhum comentário