Notícias:
latest

DUPLO HOMICÍDIO: MÃE E FILHO SÃO ASSASSINADOS DENTRO DE CASA POR DESCONHECIDOS EM ÁGUA FRIA

 


Foram encontrados na noite desta quarta-feira (21), por voltas das 21h30min, dois corpos (mãe e filho), no interior de uma residência à margem da BA-084, localidade denominada de Fazenda Fazendinha, zona rural de Água Fria, com marcas de perfurações aparentemente ter sido provocadas por disparos de armas de fogo.

Conforme informações, as vítimas se tratam da senhora Maria de Jesus, 73 anos e o seu filho Rogério Carvalho, 46 anos. Policiais Militares estiveram no local, isolaram a área para a preservação dos indícios criminais, até a chegada de equipes da Polícia Civil e Peritos, que fizeram o Levantamento cadavérico e perícias no local. Os corpos foram encaminhados para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) para os demais procedimentos legais.

Policiais do 1º Pelotão da 97ª CIPM fizeram rondas no sentido de localizar e prender os autores do duplo homicídio, porém não obtiveram êxito na missão. A Delegacia Territorial de Polícia de Água Fria investiga os homicídios, porém até o fechamento desta matéria, os motivos e autores do crime ainda são desconhecidos.


FONTE: BT

« Voltar
Próximo »

Nenhum comentário