Notícias:
latest

IRARÁ: TRIO PRESO COM COCAÍNA E MACONHA; UM DELES COM MANDADO DE PRISÃO EM ABERTO

 

Na tarde desta quarta-feira (07), após denúncia de que estava ocorrendo tráfico de drogas na localidade denominada de Fazenda Cocos, zona rural do município de Irará, por volta das 15h30min, deslocou ao local a guarnição do PETO da 97ª CIPM-Irará, para averiguar a denúncia.

Policiais localizaram os três indivíduos suspeitos, que se encontravam em um bar naquela localidade. Conforme registro policial, os policiais surpreenderam os indivíduos, tendo acesso após atravessar um matagal e chegar pelos fundos do estabelecimento comercial, para que os indivíduos não notassem a presença da Polícia.

Após abordagem, os indivíduos que se encontravam em uma mesa do bar foram identificados como sendo B.D de J, 25 anos; R do C de J, 27 anos e R.R.B, 30 anos. Com os indivíduos foram encontrados 14 pinos de cocaína, 01 “bucha” de maconha, 08 trouxinhas de cocaína e dois aparelhos de celulares.

O trio foi conduzido e apresentado na Delegacia Territorial local junto com todo material encontrado. Foi lavrado o Auto de Prisão em Flagrante pelo Dr. Antonio Álvaro Schramm, delegado de Polícia de Irará.

Conforme informações da Polícia, o suspeito B.D de J, possuía um mandado de Prisão em aberto na Capital do Estado, por infringir o art. 157 do CPB (Subtrair coisa móvel alheia, para si ou para outrem, mediante grave ameaça ou violência a pessoa…).


Fonte: BT

« Voltar
Próximo »

Nenhum comentário