Notícias:
latest

MONSTRUOSIDADE: MULHER É MORTA, ESQUARTEJADA E TEM PEDAÇOS COLOCADOS DENTRO DE MALA; CRIME FOI FILMADO

 

 

Uma mulher de 21 anos, identificada como  Gabriela Lima Santana, foi morta e esquartejada em Capão da Canoa, no Rio Grande do Sul. Os pedaços do corpo dela foram encontrados dentro de uma mala por uma equipe da prefeitura em uma vala de drenagem às margens da BR-448, no bairro Rio Branco, perto do local onde o crime ocorreu.

A vala de drenagem estava sendo limpa com a ajuda de uma retroescavadeira quando, em um determinado momento, os funcionários notaram que uma perna “voou” da mala.

A suspeita é que Gabriela seja a pessoa que aparece sendo esquartejada em um vídeo que circulou na internet no início de março.

As imagens mostravam um homem esquartejando o corpo e uma mulher sorrindo. Em seguida, as partes do corpo eram jogadas em sacos plásticos.

De acordo com a polícia, a identificação do corpo foi feita através das tatuagens de Gabriela. Dentro da mala também foram encontradas duas facas de serra de cozinha, que podem ter sido usadas no crime.

Duas pessoas foram presas. O homem que aparece no vídeo, de 49 anos, e um jovem de 23 anos, identificado como sendo a pessoa que fez a gravação e que tinha passagem por tráfico de drogas. Ainda segundo a polícia, outros dois suspeitos estão foragidos.

FONTE: UOL

« Voltar
Próximo »

Nenhum comentário