Notícias:
latest

VIOLÊNCIA SEM FIM: MULHER É EXECUTADA COM MAIS DE 10 TIROS DENTRO DE CARRO; MARIDO PRESENCIOU AÇÃO

 


Uma mulher de 20 anos, identificada como Stephanie Raquel Almeida Pedra de Oliveira, foi executada a tiros na noite de quinta-feira (29/4) no bairro Engenho Velho de Brotas, em Salvador. A jovem estava a bordo de um automóvel, modelo Gol, quando foi surpreendida. O marido dela conduzia o carro e presenciou tudo.

A mulher foi alvejada diversas vezes após o veículo ser interceptado por dois homens encapuzados e fortemente armados. Pelo menos 13 projéteis foram disparados contra o Gol, que atingiram o para-brisa dianteiro e o vidro que fica na parte do carona, onde Stephanie estava sentada.

Segundo a Polícia Militar, o crime aconteceu por volta da 22h50 na Ladeira do Inferno, mesmo bairro onde a vítima morava. Stephanie Raquel chegou a ser socorrida e encaminhada ao Hospital Geral do Estado (HGE), na Avenida Vasco da Gama, mas não resistiu aos ferimentos e morreu antes de ser atendida.

Em nota, a Polícia Civil informou que a equipe do Serviço de Investigação de Local de Crime foi acionada por volta das 23h. Foram expedidas guias de remoção e perícia. As investigações, a cargo do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), prosseguem para definir autoria e motivação.


FONTE: ARATUON

« Voltar
Próximo »

Nenhum comentário