Notícias:
latest

DESCASO: BA 084 TRECHO CORAÇÃO DE MARIA A IRARÁ. 'UMA VERGONHA".

 


A BA 084, principalmente no trecho que liga a sede do município de Coração de Maria até o povoado de Bento Simões é alvo de reclamação de motoristas por falta de manutenção. A pista é estadual e o descaso é total.

A equipe do É COISA VIU, percorreu esse trecho na última sexta-feira (30/04) e flagrou vários buracos, problemas no acostamento um verdadeiro descaso e falta de respeito com os condutores que passam por ali.

Um motorista que preferiu não se identificar disse que passa pela pista toda semana, segundo ele já teve o pneu do carro cortado por conta de desnível entre a pista e o acostamento e os buracos já lhe causaram prejuízo a exemplo da suspensão do veículo que foi danificada.




Essa BA 084 é a principal ligação entre os municípios de Conceição do Jacuípe e Irará são 31 quilômetros de extensão e em vários pontos além de não existir acostamento os buracos é o que mais preocupa os motoristas até quando ficaremos passando por isso, ano que vem os candidatos a Deputados e governadores vão chegar prometendo tudo e porque não fazem a manutenção agora?  Questionou um motorista.

« Voltar
Próximo »

Nenhum comentário