Notícias:
latest

MONSTRUOSIDADE: ESTUPRADOR DA PRÓPRIA FILHA É PRESO PELA PM DE CORAÇÃO DE MARIA E PC DE AMÉLIA RODRIGUES

 


Após trabalho de investigação, as equipes da Delegacia Territorial de Amélia Rodrigues, juntamente com a Guarnição da PM de Coração de Maria, prenderam em flagrante delito um elemento de iniciais C. M. dos S., de 72 anos, acusado de estuprar a própria filha, uma garota de apenas de 13 anos.
 a polícia informou que o estuprador foi flagranteado no interior de um veículo junto com a sua filha, em frente de uma residência localizada nas imediações da BR 324, trecho de Amélia Rodrigues praticando o ato sexual.
A prisão aconteceu neste domingo (16/5), após o desdobramento de um inquérito policial instaurado para apurar uma denúncia de estupro contra uma pré-adolescente.
Ainda de acordo com a polícia, o acusado reside na cidade de Salvador e costumava ir aos finais de semana para Amélia Rodrigues com o intuito de abusar sexualmente da filha, chegando a alugar uma quitinete no bairro da Serra com esse objetivo.
O homem foi conduzido para Delegacia de Santo Amaro, onde foi lavrada a prisão em flagrante pelo Crime de Estupro de Vulnerável.

Fonte: PM

 

« Voltar
Próximo »

Nenhum comentário