Notícias:
latest

NA CADEIA! FEMINICIDA DA MATA DA LADEIRA É PRESO PELA PM DE CORAÇÃO DE MARIA

 

Na manhã desta segunda-feira (17/5), após diversas investidas, as Guarnições da Polícia Militar de Coração de Maria (Subaé 13 e 10) prenderam J.C.J., 27 anos, o “Nêgo”, devido ao fato de possuir mandado de prisão preventiva em aberto pelos crimes de Feminicídio e Tentativa de Homicídio, fatos esses ocorridos no dia 03/11/2020, na Mata da Ladeira, Zona rural do município.

A vítima se tratava da jovem Patrícia Gonzaga, 19 anos, que teve a vida ceifada com golpes de faca por “Nêgo”, devido ao fato de não aceitar o término do relacionamento amoroso; além dela, foi também esfaqueada a pessoa de Francisco de Aquino Evangelista por tentar socorrer Patrícia, mas ele conseguiu sobreviver. Esses fatos geraram grande comoção social.


Após cometer o crime, “Nêgo” havia sumiu, de modo que as guarnições da Polícia Militar de Coração de Maria estavam em buscas e, após inúmeras diligências, e por volta das 10h30 de hoje, obtiveram êxito em cumprir o mandado de prisão na Fazenda Mata da Ladeira, mesmo local onde ocorreram os crimes.

“Nêgo”, se encontra à disposição da Justiça.


Fonte: PM

 

« Voltar
Próximo »

Nenhum comentário