Notícias

Veja como foi formado o oitavo Paredão do BBB 24

O oitavo Paredão do BBB 24 está formado! Fernanda levou a melhor na Prova Bate e Volta e se livrou da berlinda. Marcus Vinicius e Isabelle seguem emparedados e disputam a permanência na casa mais vigida do país ao lado de Davi, que foi indicado pelo Líder Lucas Henrique.

Depois do anjo Michel imunizar Giovanna, o líder indicou Davi Brito diretamente para o Paredão. Em seguida, foi aberta uma votação na sala da casa mais vigiada do Brasil, que deixou clara a divisão dos confinados em dois grandes grupos e seus satélites. Fernanda Bande foi a mais votada num embate com Marcus Vinicius. Além deles, apenas Wanessa Camargo recebeu indicação, num voto único de MC Bin Laden. Os três votados foram emparedados.

O apresentador Tadeu Schmidt então considerou todos os demais empatados em 4º lugar, cabendo a Lucas, desempatar. Na prática, ele teve direito a indicar duas pessoas ao Paredão e escolheu Isabelle Nogueira, principal aliada de Davi. Mas Lucas ainda tinha um poder para usar: tirar uma pessoa da berlinda. Assim, Marcus, Fernanda e Isabelle foram para a prova Bate e Volta. Numa disputa de sorte, Fernanda se livrou do Paredão.

Fonte: Bnews

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo