Notícias:
latest

AMÉLIA RODRIGUES: ADOLESCENTE É MORTO E A MOTIVAÇÃO PODE SER ENVOLVIMENTO COM TRÁFICO DE DROGAS

 

O envolvimento com o tráfico de drogas foi o motivo do homicídio na manhã deste sábado (31/7), no novo Loteamento Bariri, bairro 115, em Amélia Rodrigues. De acordo com a Polícia Civil, o adolescente de 16 anos, Antônio Carlos Bacelar Silva, vulgo como “Ninho”, um dos meninos do traficante “HELLMANS”, foi morto a tiros quando pilotava uma motocicleta, muito provavelmente pelo indivíduo que levava consigo na garupa da moto. Ainda segundo a Polícia Civil, inicialmente apurou-se que a execução do jovem deveu-se a desacertos da vítima com o traficante “HELLMANS”, de quem partiu a ordem para matá-lo.

Morosidade da Justiça

A suspeita é de que o autor do crime seja um dos meninos de “HELLMANS”, indivíduo que no dia 15 de Julho, juntamente com comparsas, assassinaram uma mulher na Rua do Monteiro, mais conhecida como “Rua da Palha”.

Buscando esclarecimento, o Fala Genefax entrou em contato com o Titular da DT de Amélia Rodrigues, para tomar conhecimento das providências adotadas, sendo informado que há mais de 10 (dez) dias foram solicitadas medidas cautelares ao Poder Judiciário daquela Comarca objetivando a prisão dos meliantes, contudo, o pedido ainda encontra-se sob análise pelo Ministério Público e Juiz competentes.

Pois é leitores, enquanto isso, quem sofre é a população.

 


Fonte: Fala Genefax

« Voltar
Próximo »

Nenhum comentário