Notícias:
latest

SANTA BÁRBARA: BANCÁRIO É MORTO A TIROS NA ZONA RURAL




O bancário identificado como Victor Licenor Moreno Cavalcanti Oliveira, 33 anos, foi morto a tiros no meio da tarde de domingo, 22, no Povoado do Dunda, município de Santa Bárbara no território Portal de Sertão.

Segundo a Polícia Militar uma guarnição do 16º BPM, foi informada, através do telefone funcional, acerca da ocorrência de um homicídio na referida localidade. Um morador disse a PM que um homem desconhecido havia efetuado três disparos de arma de fogo do tipo revólver no calibre .38, contra a vítima. Imediatamente, os policiais foram ao local e confirmaram o fato. Diante disso, a guarnição entrou em contato com a Central Integrada de Comunicação – Cicom, a fim de que solicitassem o DPT, para a adoção das medidas cabíveis.

Ainda de acordo com a PM, o autor que não foi identificado pelas testemunhas, evadiu-se à pé e se presume que teve apoio na fuga por veículo.

Guarnições do 16° BPM e do Esquadrão de Motociclistas Asa Branca diligenciaram na tentativa de capturar e efetuar a prisão do agressor, mas até a publicação desta matéria não havia informação se tiveram êxito.

Segundo informação de um colega de trabalho de ‘Vitão’ como era conhecido que ele tinha ido participar de uma partida de futebol e sentou-se em um bar enquanto aguardava o inicio, momento que o criminoso efetuou os disparos, ele morreu no local.

Ainda segundo o amigo que preferiu não se identificar, Vitão estava trabalhando há cerca de um ano no Banco Santander de Serrinha, mas antes trabalhou aproximadamente 8 anos no Banco do Nordeste tendo passado pelas agências de Coité, Serrinha e Araci.

Fonte e foto: Calila Noticias 

« Voltar
Próximo »

Nenhum comentário