Notícias:
latest

SUSPEITO DE "TOCAR O TERROR" EM AMÉLIA RODRIGUES É PRESO APÓS ATAQUE QUE DEIXOU UM MORTO E DOIS BALEADOS


 Um homem suspeito de matar Ivanilson Damasceno da Anunciação foi preso nesta terça-feira (31/8), por policiais da Delegacia Territorial de Amélia Rodrigues, a 84 km de Salvador. A vítima foi morta no último domingo (29/8), em um ataque que deixou mais dois feridos. O estado de saúde dos baleados não foi divulgado.

Segundo a Polícia Civil, o suspeito faz parte de uma facção que atua no município. “Fomos relatados que o grupo criminoso chegou no bairro Itapicuru, armados com escopetas e metralhadoras, efetuando disparos de arma de fogo contra moradores. Ivanilson morreu e outros dois ficaram feridos”, relatou o coordenador da 3ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Santo Amaro), delegado Rafael Almeida. 

Dos cinco homicídios ocorridos neste ano em Amélia Rodrigues, o grupo é apontado pelas investigações como o autor de quatro. “A motivação do crime é a tomada de poder do tráfico na localidade. Representamos pela prisão dos envolvidos e hoje conseguimos prender um deles”, disse o delegado. As buscas dos outros envolvidos seguem em curso. O preso foi encaminhado para a DT, onde segue à disposição da Justiça.

« Voltar
Próximo »

Nenhum comentário