Notícias:
latest

MISERICÓRDIA! TIO ESPANCA SOBRINHO ATÉ A MORTE EM CONCEIÇÃO DO JACUÍPE; VÍTIMA MORREU NO HOSPITAL ACM

 


Um homem foi espancado até a morte pelo próprio tio por volta das 15h30 dessa terça-feira (12/10) na Fazenda Gameleira, zona rural de Conceição do Jacuípe.

Segundo informações da polícia, os agentes foram informados da situação e chegando ao local testemunhas contaram que o pai da vítima encontrou o mesmo com marcas de espancamento, e acusou o seu irmão, J.F.S, tio da vítima, de ser o autor, que não foi encontrado nas redondezas após a chegada da polícia.

Ainda de acordo com a polícia, a vítima D.A.F.S  já bastante debilitada foi encaminhada para o Hospital Antônio Carlos Magalhães ainda com vida, mas acabou não resistindo aos ferimentos e vindo a óbito.

Conforme a polícia, os agentes receberam por volta das 20h50 a informação de que o autor do homicídio estaria se deslocando para a Fazenda Gameleira, local onde aconteceu o crime. Os policiais foram até o local e o autor já estava contido por populares onde foi dada a voz de prisão e posteriormente foi conduzido para a Delegacia de Santo Amaro.

Fonte: Fala Genefax



« Voltar
Próximo »

Nenhum comentário