Notícias:
latest

NA CADEIA! PM PRENDE EM FLAGRANTE LADRÕES DE GADO EM CORAÇÃO DE MARIA

 

Após várias denúncias de roubo de gado na zona rural de coração de Maria, o Comando da 20ª CIPM, Major Roberto Castro e do 3º Pelotão, Tenente Rodrigo Monteiro, mobilizou as equipes do PETO para dar apoio na região e combater o referido crime.

Nessa madrugada, uma dessas guarnições em rondas na localidade “Fazenda Neto” avistou um veículo com dois indivíduos em atitude suspeita, após dada a ordem de parada os dois indivíduos tentaram evadir da guarnição, que prontamente conseguiu alcançar os mesmos e após buscas no veículo foram encontradas uma arma usada no crime e a carne do gado proveniente do roubo. Os indivíduos informaram a residência de um comparsa, onde se encontrava mais uma quantidade da carne, ao chegar ao local o indivíduo fugiu e o restante da carne roubada foi recuperada.

Os indivíduos são suspeitos de diversos crimes na mesma modalidade que vinha acontecendo na região, os quais demandaram medidas imediatas pelo comando da 20ª CIPM para resolução.

Os presos foram flagranteados na delegacia de Santo Amaro, onde permanecem, juntamente com todo material apresentado á disposição da justiça:

– 1 boi esquartejado (desossado)

– 1 espingarda calibre .22

– 4 munições intactas calibre .22

– 2 facas

– 1 amolador de facas

– 2 aparelhos celulares

– 1 estribo

– 1 corda

 

Fonte: 20ª CIPM – A MURALHA DO RECÔNCAVO

« Voltar
Próximo »

Nenhum comentário