Entretenimento

Preta Gil cita decisão de pedir divórcio: “Não merecia passar por isso”

Preta Gil - Foto: Reprodução / Instagram @pretagil
Preta Gil – Foto: Reprodução / Instagram @pretagil

Preta Gil falou a respeito da sua decisão de dar um fim em seu casamento com Rodrigo Godoy durante entrevista ao programa “Falas Femininas”, e afirmou que pediu o divórcio durante seu tratamento contra um câncer no intestino. A cantora de 49 anos relembrou o momento quando ainda estava internada.

“Ele falou que queria ir para um show de pagode. Ele ficou muito contrariado porque eu disse que ele não deveria ir ao show de pagode porque eu estava numa UTI. Ele simplesmente falou: ”Tá bom, eu não vou para o show de pagode, mas também não vou ficar aqui’‘, explicou a filha de Gilberto Gil.

A famosa continuou: “Me deixou sendo cuidada por outras mulheres, por outras pessoas e não dormiu em casa nessa noite. Isso fez com que eu tivesse uma crise muito forte de hipertensão. Minha pressão foi a 24. E aí eu decidi me separar. Não preciso passar por isso. Eu não mereço passar por isso. Eu não quero passar por isso“.

Preta Gil desabafa sobre estado de saúde após contrair doença durante o Carnaval

No mês pasaado, a renomada cantora Preta Gil utilizou suas redes sociais para compartilhar um desabafo sincero sobre seu estado de saúde após enfrentar uma gripe durante o Carnaval de Salvador. A artista revelou que, após se sentir mal durante um dos dias de festa, procurou ajuda médica e recebeu o diagnóstico de uma gripe oportunista, causada por uma baixa de imunidade.

Muita gente está me perguntando o que tive. Então, eu tive uma baixa de imunidade e uma gripe oportunista, daquelas de Carnaval. Na segunda-feira me senti mal, tive uns calafrios no camarote e vim para casa. Ontem uma infectologista veio aqui, fiz exames de sangue, de exame tudo… É uma gripe forte que me derrubou, mas estou aqui“, lamentou a cantora.


FONTE: R7

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo