Léo Santana compara Perna Bamba a Rebolation e revela planos para 2024

Nos bastidores do Camarote Salvador 2024, o cantor Léo Santana abriu o coração em uma entrevista, compartilhando suas lembranças mais marcantes de verões passados e seus planos para o futuro próximo.

Questionado sobre qual verão ficou eternizado em sua memória, o astro do pagode baiano destacou diversos momentos emblemáticos. Desde os famosos ensaios até os bailes da “Santinha”, Léo Santana mencionou o icônico verão do “Rebolation” como um ponto de virada em sua vida e carreira. Ele afirmou: “O verão do Rebolation foi muito intenso e marcante, foi sem dúvida uma virada de chave na minha vida e na minha carreira.”

Além disso, ele ressaltou a importância dos sucessos de 2023, como “Zona de Perigo”, e os hits atuais de 2024, como “Posturado e Calmo”, “Golzinho Vermelho” e “Perna Bamba”. Sobre a possibilidade de “Perna Bamba” se tornar a música do Carnaval, Léo Santana demonstrou confiança e deixou a decisão nas mãos do público e da vontade divina. Ele enfatizou: “Deixa o povo escolher e Deus conduzir!”

O cantor destacou a receptividade calorosa do público, que tem cantado, dançado e impulsionado a faixa nas redes sociais e nos aplicativos de música, colocando-a entre as mais ouvidas do país.

Quanto aos planos para 2024, Léo Santana revelou uma série de projetos empolgantes. Ele anunciou uma turnê nacional com sua nova Label “Paggodin”, um projeto especial de pagode e samba gravado no Rio de Janeiro, que já conta com participações de renomados artistas como Thiaguinho, Ludmilla, Xande de Pilares, Ferrugem e CBX Samba Club. Sobre o projeto, ele disse: “Vou rodar o Brasil com minha nova Label Paggodin, um projeto especial de pagode e samba que gravei no Rio de Janeiro.”

Além disso, o cantor prepara um evento especial no Mineirão, em Belo Horizonte, intitulado “Léo & Elas”, que contará com a participação exclusiva de grandes nomes femininos da música, como Ana Castela, Maiara e Maraisa, Mari Fernandes, Iza, Simone Mendes, e outras surpresas a serem confirmadas.

Fonte: Bnews

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo