Notícias:
latest

CPF CANCELADO! HOMEM MORTO EM CONFRONTO, ERA SUSPEITO DE SER LÍDER DE FACÇÃO CRIMINOSA DE SANTO AMARO

 

Um suspeito de comandar diversas invasões no bairro do Trapiche, em Santo Amaro, e ser um dos líderes da facção criminosa Bonde do Maluco (BDM), morreu durante confronto com o Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO), quando foi deflagrada uma operação que tem como objetivo combater as organizações criminosas na cidade.

A guerra por ponto de tráfico das facções Bonde do Maluco (BDM) e Comando Vermelho (CV) tem deixado moradores do município apreensivos, e durante três dias ambas se enfrentaram com intensa troca de tiros.

A operação foi realizada no final da tarde da última quarta-feira (12/1), na localidade rural da Fazenda Subaé, onde, ao chegar, a guarnição foi recebida a tiros por integrantes do BDM, no revide, Rastinha acabou sendo atingido. Ele chegou a ser socorrido, entretanto, não resistiu aos ferimentos. Outros três integrantes da facção foram presos.

Segundo a polícia, Rastinha era o responsável pela venda de entorpecentes na localidade da Caixa D´água, e lutava para dominar o tráfico no bairro do Trapiche que é dominado pelo Comando Vermelho (CV).


Fonte: Fala Genefax

 

« Voltar
Próximo »

Nenhum comentário