Notícias:
latest

CPFS CANCELADOS! CASAL É EXECUTADO DENTRO DE CASA; TESTEMUNHAS FALAM EM MAIS DE 50 TIROS

 

Um casal foi morto dentro de uma casa, na madrugada desta quarta-feira (19/1), no bairro de Plataforma, em Salvador. As vítimas foram identificadas como Anderson de Andrade França, de 30 anos, e Rosecleia Oliveira de Souza, 29.

Testemunhas que, por medo, não se identificam, dizem que pelo menos 50 disparos foram dados dentro do imóvel. A quantidade de pessoas que participaram do crime não foi confirmada.

Quando policiais militares da 14ª Companhia Independente (CIPM/Lobato) chegaram ao local, encontraram o corpo de Rosecleia em cima de uma cama, no quarto. O corpo de Anderson também foi localizado no cômodo, no chão.

O caso será investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Familiares das vítimas devem ser ouvidos nos próximos dias para traçar uma linha de apuração. Não há informações se Anderson ou Rosecleia tinham algum envolvimento com o tráfico de drogas.

O Departamento de Polícia Técnica (DPT) foi acionado para fazer a perícia no local. Os corpos das vítimas foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) de Salvador.

Fonte: Aratu On

« Voltar
Próximo »

Nenhum comentário