Notícias:
latest

FEIRA DE SANTANA: HOMEM É MORTO E MULHER É BALEADA NA AVENIDA DE CANAL | É COISA VIU

 

Foto: Aldo Matos/Acorda Cidade

Foi assassinado por disparos de arma de fogo, Rangel Silva Souza, de 27 anos. O crime aconteceu por  volta das 13h45 desta quinta-feira (27), na Avenida de Canal, no bairro da Barroquinha, em Feira de Santana.

A vítima residia na rua Guadalajara, bairro Alto do Cruzeiro.

De acordo com a Polícia Civil, Rangel foi morto com cerca de 7 disparos de arma de fogo, que atingiram o rosto, cabeça, tórax, pescoço e mão esquerda.

No momento do crime, Ana Lúcia Alves Fonseca, 53 anos, proprietária de uma barraca de frutas foi atingida na coxa direita e encaminhada para a Policlínica do bairro da Rua Nova.

Policiais militares das guarnições BCS 21 e Feira 27 da 64ª Companhia Independente da Polícia Militar (64ª CIPM) preservaram o local do crime.

Ao Acorda Cidade, o Sub Tenente da 64ª CIPM, Ângelo Márcio, explicou que, segundo as informações colhidas no local, quatro homens, a bordo de um veículo de dados ignorados, teriam efetuado os disparos.

"Até o momento não temos muitas informações, mas fomos comunicados pelo Cicom que havia uma pessoa caída ao solo, vítima de disparos de arma de fogo. A testemunha que ligou informou que os autores estavam dentro de um veículo de dados ignorados. Também tivemos o conhecimento que uma mulher, vendedora de frutas, foi alvejada na perna do lado direito e foi socorrida para a Policlínica do bairro da Rua Nova. A barraca dela é próxima aqui do local onde o corpo está, então bem provável que ela seja encaminhada para o Clériston Andrade. A Polícia Militar vem fazendo um trabalho ostensivo, estamos com nossas viaturas circulando o tempo inteiro pelas vias da cidade, mas o crime está presente em todos os lugares e fica um pouco difícil para a gente prever quando isso vai acontecer. Fazemos o nosso papel, estando nas ruas tentando ao máximo possível dar esta sensação de segurança para a população", concluiu.

O delegado Luis Smyslov efetuou o levantamento cadavérico juntamente com policiais civis e peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT).

O corpo foi encaminhado ao DPT para ser necropsiado.


Fonte: Acorda Cidade

« Voltar
Próximo »

Nenhum comentário