Notícias:
latest

IRARÁ: HOMEM É ASSASSINADO COM VÁRIOS TIROS NA BA-504 TRECHO DO QUEBRA-FOGO | É COISA VIU

 

 

Um homem ainda não identificado, foi assassinado na manhã deste sábado (22) na BA-054, no trecho das entradas conhecidas como Lajes e Quebra Fogo, próximo ao quebra-molas, zona rural de Irará.

Conforme registros policiais, o assassinato ocorreu por volta das 11h20min., a vítima foi atingida por vários disparos de arma de fogo. A Polícia ao chegar ao local, o homem não apresentava sinais vitais.

 No local a Polícia encontrou uma grande quantidade de cápsulas de pistola. A vítima apresentava várias lesões aparentemente provocadas por tiros na região do crânio. De imediato foi realizada a preservação do local, bem como, por meio da Polícia Civil o DPT foi acionado.

O Levantamento cadavérico foi realizado por prepostos da Polícia Civil por volta das 14 horas, bem como, equipe do Departamento de Polícia Técnica (DPT), removeu o corpo para o IML do DPT onde será necropsiado.

Conforme informações de populares a vítima viajava em um veículo quando foi interceptado por indivíduos até então desconhecidos, os quais fizeram a vítima descer do veículo em que viajava e foi morto por vários tiros disparados pelos criminosos, que fugiram logo depois, tomando rumo ignorado.

A vítima não possuía documentos e não foi reconhecido por populares, porém, conforme informações extra oficiais, trata-se de um morador da cidade de Candeias, porém carece ainda de informações de confirmação.

O crime será investigado pela Delegacia Territorial de Polícia de Irará. Até o momento ninguém foi preso.


Fonte: BT

 

« Voltar
Próximo »

Nenhum comentário